segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Santa Catarina


Terra distante, tão distante
Mas há de se esperar para sonhar
Terra de jardins mais floridos
Que os jardins daqui
Terra de pássaros que voam mais alto
Que os pássaros daqui
Terra de gente sorridente e contente
Terra que não é a minha terra
Mas que conquistou o meu coração
Aqui, onde estou
Encontra-se o meu corpo
A minha carne
Apenas a carne
Meu coração, ainda não voltou
E nem sei ao certo se voltará
Santa Catarina
Terra de olhos verdes
Grandes e belos
Tão belos
Olhos que dizem mais que palavras
Santa Catarina
Terra de gente tímida
Tão tímida que conquista
Gente quieta
Que nos faz querer saber
O que pensam
E desta terra
Quero conhecer mais
Ainda mais...
Santa Catarina
Desta terra
Levo seu doce e sutil sorriso
E a beleza deste lugar
Que me conquistou

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala meu irmão blz? Nossa q texto inspirador esse hein, muito bom gostei mesmo, espero q volte mais vezes a Santa Catarina (vontade nao falta né hehehe) para voltar com mais texto inspiradores como esse q fez hehehehe...
Brother um grande abraço e estamos aí pra qualquer coisa...

Israel Dickinson \m/

Unknown disse...

Sei bem de onde veio essa inspiração..hehehhe

Po, este post foi no dia do meu niver, eu merecia uma poesia em minha homenagem...rsrsrs

*zueira, hein!